segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nova Logomarca TNG

Iaiiiii gente... tudo bom ???

Feriadinho passou.. foi LOKO mommy really doesn´t want to know what happened HEHE. ADOGO.

Bom mais hoje vamos falar aí da NOVA LOGOMARCA DA TNG, que diga-se de passagem, eu não achei tudo isso não. ACHEI BEM QUADRADINHO NA VERDADE.

Diiiz Tito Bessa, o Big Boss da TNG, que a nova logomarca é para transmitir toda a força que a marca tem e que adquiriu ao longo de todos esses anos de empresa.


“Não foi fácil decidir como seria nossa nova logomarca; porém, quando me apresentaram a figura de um leão estilizado, achei que o animal poderia traduzir a força de uma marca que só apresentou crescimento desde sua criação”, acredita Tito Bessa Jr., que fundou a empresa em 1984, sob o slogan “Saia do Comum”.

Tito Bessa

Mais na boa ?

EUU NUM GOSTO. everton feelings

Essas coisas de Leão/onça transmitir força nas logomarcas já tá meio que manjado neh ??

Eu prefiro muito mais a logomarca antiga, onde só estava presente o simples e objetivo TNG *_*

muuuito mais agradável e sofisticado. :)

O pessoal quando quer começar a inventar muuito nao dá certo.

Bom gente... agora é a hora... pode despejar aqui o que você achou da nova logo da TNG.

Saia do comum! ;P

WAKE UP CALL - MARRON 5 a música causante do feriadinho.



Writer: Iris Quintino

4 comentários:

  1. Eu curti muito a nova logo, só não sabia que era um leão, ta mais pra leoa, hehe. Achei que cai muito bem na polinho basica deles, por exemplo. Espero que eles tenham acertado!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Ficou parecendo o gatinho da marca puma

    ResponderExcluir
  3. Muito ruim! Parei de comprar TNG por causa desse maldito Leão (sério!) Pra mim o icone não tem nada a ver com a imagem que eu tinha da marca. Ficou brincalhão... NADA A VER! Pra mim TNG sempre foi estilo mais fashion a preço acessível. Leão = Fashion? Onde? :/

    ResponderExcluir
  4. Qualquer mudança vai ter uns que vao gostar outros não.
    Mas em relaçao ao simbolo ficou legal :)... posso ganhar alguma peça ..rs

    ResponderExcluir